Por : Kamilla Ferreira Rezende – 1º Ano A
Olá! Sou Sol, o girassol mais lindo da plantação do seu Everaldo , germinei aqui nesse campo àcerca de três meses, o campo em que vivo tem o solo mais fértil de Ribeirão Preto, e isso, graças ao Senhor Everaldo que cuida da gente muito bem, ele é um dos mais renomados produtores de flores, já ganhou o prêmio de melhor produtor de girassol do Brasil, claro que com a nossa ajudinha, afinal quem não se encanta com a minha beleza e de minhas amigas?
Daqui três dias, desabrochará minha primeira flor, assim que isso acontecer irei para uma floricultura, onde farei parte de um buquê, espero que ainda exista rapazes românticos que presenteem suas namoradas com flores, e que essas flores sejam amarelas cintilantes, com um fundo preto intenso, com pétalas pontiagudas, ou seja, girassóis e que eu esteja entre esses buquês.
Finalmente, hoje de manhazinha desabrochei minha primeira flor, até que vi um rapaz se aproximar de mim e colher-me. Fui colocada em um vaso com água e aliviada pensei: Pelo menos de sede não morro! O rapaz pegou-me e entregou-me a uma linda garota, ela colocou-me em seu cabelo preto, valorizando ainda mais sua beleza e a minha á claro!
Mas, com o passar do tempo, fui murchando e sem a garota perceber, caí na grama de um jardim e lá soltei uma semente, e acabei morrendo naquele momento. Depois de algum tempo, nesse jardim nasceu outro girassol, isso fez com que eu ficasse feliz por ter deixado um descendente de minha beleza antes de morrer, fazendo com que outras pessoas pudessem admirar uma das flores mais lindas do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário