sábado, 1 de setembro de 2012

COPO DE LEITE

Produção textual para desenvolver a imaginação
Por Fábio Arguelho - 2o Ano A

Meu nome é copo de leite, sou bem branquinhi e vim do Rio Grande do Sul, sou conhecido como copinho e quem me colocou aqui no Jardim, foi uma senhora muito bacana, e sou muito feliz nesse lugar.

Posso dizer que estou num lugar magnífico, porque sou bem cuidado e fico em meio a lindas plantas. Só fico irritado quando algumas pessoas ficam tirando minhas pétalas para brincar de bem me quer, mal me quer, mas, são poucas pessoas que se arriscam, as mais inconscientes e sem noção, elas nem percebem o quanto me machucam.
 Gostaria mesmo era de estar no meio da floresta Amazônica, servindo às abelhas que  fabricam mel,  assim me livraria daquelas mulheres que me adoram e acabam me comprando para colocar-me num vaso ou numa floricultura.
Meus donos me dão água e depois ficam me olhando, admirando minha beleza, isso me faz muito bem, por isso sou muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário