terça-feira, 4 de setembro de 2012

Orquídea vermelha

Por Débora Cezilha – 2º Ano B

Oi! Estou aqui para falar um pouco de mim. Eu sou uma orquídea de cor é vermelha  e gosto muito da minha que significa paixão.
Quando estava na floresta, naquele lugar gostoso de morar, eu nem valorizava, não queria ficar por ali, pois as minhas amigas foram saindo para a cidade e eu não queria ficar sozinha, ainda bem que uma pessoa encantadora me encontrou  e me levou para sua casa e cuidou de mim com muito carinho. Pensei, ah! Como Deus é maravilhoso! Deu-me uma casa linda, uma dona maravilhosa e o mais importante, me deu amigas. Perguntei a elas: Onde vocês estavam? Elas disseram que estavam morando no fundo de minha própria casa. Nossa! Fiquei feliz da vida e começamos a cantar a música que todas nós gostávamos muito, a música da cantora Jamile o “Conquistando o impossível” e cantamos o dia inteiro.

Caro leitor, obrigada pela atenção, espero que tenha gostado de saber um pouco de minha vida. Bay, bay e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário