sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O grande dia

Crônica
Por:  Karine Quitéria da Silva - 2° Ano B
  Depois de muito esperar, de ficar de fora da turma, certo dia, conversando com minhas amigas, elas me perguntaram, porque eu ainda não tinha experimentado, eu disse que tinha medo de doer na hora e elas começaram a dizer que em nossa idade é normal.
Numa bela noite de verão, elas me chamam para sair, para que eu visse quantas meninas que circulam na rua já haviam experimentado e disseram-me que depois que a gente perde o medo, acha lindo e de vez em quando quer  trocar e até experimentar diferentes tipos...
  Depois de tanta insistência resolvi. Meio envergonhada, falei com minha mãe, mesmo com medo da resposta...  Mas, fui em frente, já não aguentava mais, pois todas as minhas amigas tinham, só eu que não.
  Então, fui à casa de uma delas e disse que estava decidida, embora, com medo da consequências. Mesmo assim, ela mandou-me entrar em seu quarto e esperar, que ela ia chamar um amigo para fazer o que eu queria...
   De repente ele entrou no quarto, fechou a porta e mandou-e deitar na cama e relaxar, que ia ser rapidinho, e que ia doer só na hora.  Estava nervosa, suava frio, até que ele veio pertinho de mim, passou a mão em minha barriga e pronto! Senti uma dor enorme, mas logo passou, levantei-me da cama, olhei no espelho, ergui minha blusa e...              
  Amei o pirsing que ele colocou.
Pronto! O medo de furar o umbigo tinha passado e agora tenho o mesmo que minhas amigas.  Amei!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário