segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As terríveis espinhas


Por Luciane Kelly Silva Santos

Muitos jovens sofrem com o problema da espinha, chegando ao ponto de usarem coisas absurdas para combatê-las. Usam de quase tudo para não ficarem com as terríveis acnes expostas e costumam seguir as receitas caseiras que muitos leigos recomendam, em vez de consultar o médico que poderia resolver a situação tão desagradável.    
           
De acordo com o dermatologista Carlos Azevedo “usar cremes ou seguir receitas caseiras para combater as espinhas sem auxilio de um especialista pode vir a ocasionar mais danos à pele ainda”.

Pois as tais recomendações nem sempre dão certo e mesmo assim, continuam a fazer loucuras para obter a tão desejada pele perfeita, sem pensar nas consequências que poderão enfrentar no futuro.

Sabemos que o ideal seria que todos tivessem condições financeira parto correto, mas não é o que ocorre, a maioria  não têm como ir a um especialista, pelo alto custo do tratamento. Por esta razão, em minha opinião, o governo poderia criar uma política que viesse ao encontro de nossas necessidades, pois esta é a fase em que mais nos preocupamos com a aparência. Afinal, pagamos nossos impostos e nem sempre temos o merecido retorno, somente assim, resolveria o problema das espinhas e, sobretudo, da autoestima de tantos jovens e adolescentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário