sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sonho e realidade

Por: Nayara Nobres Zanatta - 2º Ano A
Sentada na varando de casa, observando o lindo céu azul e estrelado, antes mesmo de adormecer, veio- me a lembrança você, comecei a lutar contra a minha vontade de dormir, mas como um ser muito frágil adormeci, porém,  em meio às lembranças.
De repente, pude então perceber que não sou ninguém sem você, entretanto, como muitos outros fiquei dividida entre o amor de minha vida e a paixão mais perfeita que jamais existiu.
Confusa  e indecisa,  não resisti  aos seus assédios, você veio com todo o seu charme e parou em minha frente, e seus lindos olhos verdes penetrando nos meus,  lentamente aproximou seus lábios aos meus e eu, como que  hipnotizada com sua beleza, fiquei sem saber o que fazer. Imediatamente ouço alguém que lhe chama e você, simplesmente me diz:
- De muitos, esse foi o ultimo!

Completamente paralisada, gritei, mas não saia sequer um som de minha voz emudecida. Fiquei parada, sentindo aquele sereno cair em meu rosto, parecia não mais sentir minhas pernas, assustada sem entender nada, logo percebi que não poderia mais lutar pelo meu grande amor.
Fora de mim mesma, aos poucos comecei a sentir fortes braços carregando- me e deitando- me em cima de algo macio. Sem entender o que acontecera, dominada pelo cansaço, adormeci.
Logo após algumas horas de sono, acordei em um lugar estranho com uma forte dor de cabeça, e ouvia apenas sussurros a respeito de mim, abri os olhos e vi um lindo rapaz entrar no quarto e perguntar como estava. Ainda sem entender nada disse:
- Não vá! Quem é você? Foi você que trouxe-me até aqui?
Ele simplesmente respondeu que isso já não importava mais, pois eu já estava bem.
Em seguida, entrou uma enfermeira no quarto. Perguntei a ela que era aquele moço e ela simplesmente respondeu que era o grande amor da minha vida, que se eu estava viva naquele momento deveria agradecer a ele naquele momento.
Levantei- me cambaleante da cama e sai em busca de quem eu amava realmente. Parada na porta do hospital pude vê- lo sentado ao banco. Fui ao seu encontro, quando ele avistou-me, sem perda de tempo, disse a ele que tinha encontrado o meu grande amor.
E quando menos esperei, um lindo rapaz chamava-me para acordar, pois juntos viveríamos felizes para sempre. Acordei do pesadelo e caí na real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário