Por Camila Caetano – 2 Ano B
Era uma tarde ensolarada, temperatura altíssima, quando meu irmão e eu resolvemos sentar em frente de casa, como estávamos acostumados a fazer todas as tardes, porém, senti que aquele dia estava diferente, seria um dia especial, pois avistei algo que muito me interessou.
Naquele exato momento passou um lindo garoto em uma moto azul, percebi que ele me olhou e logo fiquei encantada pelo olhar.
No dia seguinte, toda entusiasmada fui logo contar para a pessoa que se dizia minha melhor amiga, mas, no fundo, era pior que inimiga. De imediato ela protestou e disse-me que ele não prestava, que era feio e que não valeria a pena me envolver com ele, sendo assim, desisti.
Mas, não sei como, no mesmo dia esse garoto conseguiu o número do meu telefone e me ligou, porém, tinha um problema, minha mãe estava por perto e se soubesse que eu sonhasse em namorar, me poria de castigo, então, disfarcei e não atendi e comentei com minhas amigas, que imediatamente ligaram para ele, convidando-o para irem até a casa delas que me chamaria, eu, sem saber de nada. Quando ele chegou lá, elas pediram para ficar com ele e no outro dia foram me contar. Fiquei espantada com a atitude delas, não tinha palavras para dizer-lhes mais nada. Criei coragem e disse simplesmente: Parabéns pra vocês!
Depois, continuaram juntos e eu sempre presenciando, embora de coração partido. Como o Natal estava próximo, fui suportando, pois não queria arrumar inimizade, aproximou o Ano Novo, foi quando passamos todos juntos, ele olhava-me a todo instante, minha amiga resolveu arrumar um namorado para mim, porém, nada me agradava, queria mesmo era ele, sabia que ele também amava-me.
Foi uma noite difícil, mas, resolvi dizer à minha amiga o que sentia por ele e ela chateada, foi revelar a ele, que por sua vez disse que sentia o mesmo por mim, assim, terminaram e ele em seguida pediu-me em namoro, aceitei e estamos juntos há mais de dois anos.
Estamos felizes, pois se concretizou nossos sonhos e desejos desde o primeiro dia em que nos vimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário