quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Angústia no laboratório

 Por Eduardo Quirino 2 Ano B

Numa manhã de terça-feira fomos ao laboratório de informática com o objetivo específico de escrever uma crônica valendo nota de zero a 10 na matéria de língua portuguesa, a professora foi taxativa em reafirmar que seria nossa última chance, pois o ano letivo estava chegando ao fim.
Meu Deus! Que tortura! Não tenho ideia do que escrever, então resolvi falar sobre esse dia, o dia de hoje e comecei a escrever tudo o que estava acontecendo. Todos estavam produzindo suas crônicas, embora, nem todos tinham em mente o que e como começar, apesar das inúmeras vezes que a professora havia explicado e não demos importância, e, para complicar mais ainda, o dia estava muito chato para mim, pois minha melhor amiga faltou à aula, não consigo compreender, mas, sei que ela torna meus dias mais felizes. Porém, não tenho opção, tenho mesmo que inventar qualquer coisa para não ficar sem nota, então, escrevo, mas, não sei como sairá esse texto, afinal, não é qualquer dia que conseguimos fazer uma crônica, talvez tudo isso não tenha nada a ver, mas, escrevo o que vem à minha mente no momento, se tivesse ouvido a professora sempre explicando como se faz uma boa crônica! Agora percebo que não é tão fácil escrever o que acontece em meu cotidiano. Bem, pelo menos, valeu minha tentativa, e na próxima, quem sabe estarei mais inspirado para essa difícil tarefa.
Já passou mais de uma hora e finalmente minha amiga chegou, mas, nem assim fiquei melhor para a escrita, estou mesmo é tentado a entrar no Orkut, tomara que a professora não veja, talvez isso me ajude a ter uma ideia, já que ela disse que não precisa ser uma crônica muito grande, vou encerrar aqui, porém, prometo a mim mesmo que da próxima vez, prestarei mais atenção para não passar pelo que estou passando, imagine,  foi o melhor que  consegui fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário