segunda-feira, 14 de maio de 2012

Adolescentes românticas e sonhadoras

Por:  Alcendino Junior, Diego França, Heloíza Freitas, Iara e Isadora Garcia - 1º  Ano 

 Quem não sonha com o príncipe encantado? Sim, aquele mesmo, que vem montado em um cavalo branco, com armadura, fazendo juras de amor e ainda te fazer passar anos e anos em um castelo, sendo feliz para sempre. Agora vamos à realidade, porque combinamos, é bem diferente!
           
 Os homens pegam no ponto fraco da mulher, que é a carência... Carência em ter mais amor, mais carinho... Vocês vão falar que nós somos chatas, insuportáveis, principalmente na TPM, e vamos falar que vocês homens são arrogantes e sem coração, mas com certeza não viveríamos, um sem o outro.
           
 Na adolescência é uma explosão de sentimentos, euforia e talvez muitas das coisas, os adultos não conseguem decifrar, que é o grande enigma do drama adolescente, mas todos já passaram por essa fase, não é mesmo?
         
   E as meninas? Ah! As meninas... Grandes rosas, delicadas, apaixonadas. Mas quando revoltadas, se enchem de espinhos, e ai de quem chegar perto! Indomáveis, sedutoras, únicas... É o jeito de menina!
           
 Uma coisa eu digo, além de determinadas são sonhadoras, talvez viajamos em nossas imaginações. Mas a vida é uma arte, arte de sonhar, e nós temos esse dom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário