sábado, 19 de maio de 2012

Meninas românticas e sonhadoras

Por: Adrian, Claudia, Daniele, Kamilla Rezende e  Rogério – I Ano A
De acordo com o dicionário iludir é ter como verdadeiro o que é falso, ou seja, enganar, mas no dicionário masculino, podemos dizer que iludir quer dizer "Eu te amo da boca pra fora”.
 Quem nunca teve uma ilusão amorosa ou se sentiu iludido? Na maioria das vezes são as mulheres, não sabemos se é pelo fato de serem mais sentimentais ou sensíveis, os meninos, raras  vezes também se sentem iludidos,  mas na maioria das vezes são eles que nos iludem.
  Meninos vocês simplesmente têm feitiço no olhar, sabem  seduzir e conquistar uma mulher com se fosse o último biscoito do pacote, e o duro é que caímos nessa  armadilha, vocês chegam se achando o " dono da cocada preta ", jogando um olhar sexy, sem falar na cara de pau. Por que será que nos enganam tanto? E o “eu te amo?” Será que é amor é verdadeiro?
  O que nós meninas somos para vocês?Sabemos que só querem curtição, entra no Facebook , vai para uma festa, façam de tudo, mas menos enganar o nosso coração, mas não adianta, assim que ganham nosso amor e confiança somem do mundo e  nem o FBI consegue encontrar.
  Nessa fase, entre 14 a 17 anos, muitos meninos são imaturos tanto profissionalmente como na sua vida pessoal, não são responsáveis, acham que tudo o que tudo o que eles fazem não  prejudicará ninguém, nem mesmo eles próprios, por isso, muitos adolescentes meninos experimentam drogas, bebidas e outras coisas porque  para eles, a opinião de seus amigos são mais importantes até mesmo do que a sua saúde .
  Sabemos de tudo isso, mas, nós mulheres não conseguimos resistir ao encanto deles. Afinal,  quem iria matar a monstruosa "barata" e nos pegar no colo quando cansadas e nos fazer aquela massagem para nos relaxar?
 É por estas e outras razões que mesmo com todos os defeitos amamos vocês do mesmo jeito, sabe por quê?  Vocês são nosso “porto seguro”, pois nos transmite toda a segurança que precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário