segunda-feira, 14 de maio de 2012

A importância do voto

Por Karla Kauana II Ano A

O voto é um ato de extrema importância, pois é com ele que elegemos os nossos representantes. Antes de escolhermos alguém, devemos saber um pouco sobre o seu passado e se ele é digno de administrar os interesses da população.

A importância de sabermos sobre o passado dos candidatos e se eles realmente irão conseguir lutar pelos direitos e interesses do povo.

Em algumas situações acontece algum problema com o candidato eleito e ele para de exercer a sua função. Os motivos muitas vezes não valem a pena ser expostos, e colocam outra pessoa sem que a população tenha o direito de votar. Então, o voto que é indispensável passa a ficar em segundo plano.

Em alguns casos, o povo escolhe um mau representante, que não liga para os interesses, e nem luta pelos direitos da população, e não tem como voltar, e todos saem perdendo.

Vender o seu voto que é precioso, estará entregando o futuro da nação, o seu futuro e o futuro do Brasil. Nas mãos de pessoas que não têm nenhuma condição de administrar.

Portanto, pense bem antes de votar, escolha uma pessoa que realmente possa lutar, nos representarbem e garantir o futuro do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário