sábado, 19 de maio de 2012

Meninas sob o olhar dos meninos


Por Rogério Ramos de Souza - I Ano A

 Preparem-se para entrar em um universo desconhecido, denominado “Universo Feminino" onde seu pior inimigo homem, é o ser identificado como mulher no período da TPM, período em que a terceira Guerra Mundial ocorre em sua própria casa, elas fazem com que o chocolate quase entre em extinção nos supermercados, não podemos perguntar ou ao menos falar  nada, sem que elas se estressem .
  Mas, mesmo assim nós meninos amamos vocês, pois, as meninas têm tantos olhares diferentes, quando estão felizes, tem aquele olhar meigo, quando sentem ciúmes levantam as sobrancelhas demonstrando que estão nervosas, às vezes disfarçam por fora, mas por dentro estão se corroendo de raiva.
Mas, quando realmente estão apaixonadas não conseguem disfarçar, vocês olham para o ser amado, dão um sorriso tímido, arrumam o cabelo disfarçadamente e depois olham para baixo. Conhecemos vocês...
  Pelo fato de meninas terem sentimento mais frágil que os meninos, isso as torna alvo fácil para nós meninos. E alguns meninos sabem disso e acabam se aproveitando dessa vantagem, usando contra vocês mesmas. Na maioria das vezes as meninas também iludem os meninos, até sem perceber.
 Resumindo, vocês são perfeitas em todos os sentidos, finalizo dizendo que são tudo de melhor que poderia existir, por isso, sejam felizes, não deixem sua felicidade ser roubada por qualquer menino, não entregue seu amor a qualquer um, pois não são todos que são dignos de merecer vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário