domingo, 10 de outubro de 2010

Amor Proibido

por Karine Quitéria da Silva - 1 Ano C

Eu tinha duas amigas já conhecidas de muito tempo. No começo do ano, logo no início das aulas conheci um dos tios delas em sua casa, logo de cara vi que ele me olhava de um jeito diferente.

No dia seguinte, por incrível que pareça, sem nem nos conhecermos direito, nos encontramos depois da aula na casa de uma amiga. E assim foram vários encontros.

Um dia ele disse-me que queria ficar comigo, de início fiquei meio confusa, pois desconfiava que ele fosse casado. Mas, segundo minhas amigas, o casamento dele já não andava muito bem, tanto que já fazia um mês que a suposta mulher estava ausente.

Resolvi arriscar um relacionamento, aí, trocamos telefonemas, marcamos encontros e etc... Depois de um tempo, percebi que estava gostando muito dele, e ele de mim, mas, antes de qualquer decisão conversamos muito sobre a família dele.

Expliquei para ele que não queria atrapalhar a vida de ninguém e buscava apenas a minha felicidade.

Com o passar do tempo fomos nos conhecendo melhor, e já estava gostando muito dele. De repente chega a mulher de volta. Desesperei-me, perguntei a ele como ia ficar nossa situação, mesmo sabendo que o certo seria terminar tudo mas, fomos insistindo assim mesmo.por mais uns três meses às escondidas, mas, quando menos esperávamos, aconteceu um desastre.

Alguém da família dele nos viu juntos e essa pessoa foi até a escola falar comigo sobre a mulher dele, disse-me que ela estava grávida. Meu Deus!! Que confusão! Percebi que não dava mais certo,o que tinha de acontecer já tinha acontecido e entendi que não era aquela vida que eu queria para mim. Marcamos um encontro em minha casa e disse-lhe que não dava mais para continuarmos, pois eu era muito nova e ele já estava “casado”e com dois filhos.

Não foi fácil, na despedida chorei muito, pois gostava de estar com ele para conversar, brincar, trocar ideias...

Dei-lhe um abraço bem forte e ele me disse coisas lindas que se misturavam com as lágrimas e os soluços do choro.

Quando estava saindo, segurou minha mão bem forte e disse-me que o que ele sentia por mim jamais sentiria por outra pessoa.

Mas, mesmo assim estava decidida, foi o fim da relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário