segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minha nova vida

Relato pessoal
por Daniela Patrícia Dourado Lourente - 1º ano

Há alguns anos eu não podia sair de casa por causa de um romance que não deu certo, fiquei praticamente dois anos e meio dentro de uma casa, vivendo com uma pessoa que não me fazia bem, sofri demais, pois era muito nova para submeter-me a tais condições de vida. Não foi fácil sair daquele relacionamento, mas, um dia, cai na real e disse a mim mesma que poria um fim naquela situação, criei coragem e desisti daquele casamento.

Cheguei à conclusão de que casamento não é para meninas, na verdade a gente pensa que é uma coisa, mas na realidade é outra muito diferente.

Agora, procuro recuperar o tempo perdido, voltei a estudar, a me divertir, a tomar tereré com minhas amigas e até mesmo a namorar. Agora sou muito mais feliz que antes, reconquistei minha liberdade, coisa que eu não tinha antigamente. Apesar de tudo que aconteceu, graças a Deus, sou muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário