terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um dia de medo

Relato pessoal
por Marcelo de Brito Oliveira - 1º ano

Era um lindo dia de domingo, estava descansando da agitada semana de trabalho e estudos, quando chega um grupo de amigos convidando eu e meu primo para irmos ao rio. Sem dizer nada para nossas mães, saímos às escondidas, pois ir ao rio elas não permitiriam.

Saímos todos entusiasmados, ao chegar lá, corremos para a cachoeira, tinha muita gente estava muito legal, todos muito animados até que meu primo resolveu pular de cima da cachoeira, falamos para ele não ir, pois era muito perigoso arriscar, ele não ouviu e pulou, nós que ficamos olhando, esperamos que ele subisse, ele não aparecia, entramos em desespero e corremos até lá, notamos que ele estava desmaiado, pedimos socorro e um homem que estava próximo puxou ele para fora da água e o colocou em seu carro, ele estava sangrando muito, fomos direto para o hospital, os médico tentaram reanimá-lo, aos poucos ele começa a acordar e levaram ele para o quarto para ser medicado, nós ficamos para o lado de fora, ansiosos pela notícia, depois de mais ou menos uma hora o médico sai para dizer que ele estava bem.

Já mais calmos, fomos para casa, porém, com muito medo de contar para nossas mães, mas, logo elas viram que algo tinha dado errado e perguntou o que tinha acontecido. Foi o jeito contar.

Nossa! Ficaram muito bravas, depois, minha tia perguntou onde estava meu primo, e dissemos que ele estava no hospital, mas estava bem, ela correu para dar assistência a ele enquanto deixou meu outro primo de castigo e disse que outra vez que a gente desobedecesse, íamos levar uma grande surra, aprendemos uma lição, nunca mais fizemos nada escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário