domingo, 10 de outubro de 2010

Uma viagem muito louca

por Andressa Pedroso da Silva – 1 Ano C

Era exatamente 05h30minutos quando saímos de casa para um belo passeio ao sítio.

Passamos em vários lugares, mas, quando estávamos no meio do caminho o carro começou a balançar muito. Nesse dia não tinha comido nada, estava de jejum absoluto, e, de repente começo a passar mal, justamente quando estávamos quase chegando do destino. Para nosso desespero, o carro quebrou e ficamos quase duas horas naquela estrada deserta, cansados de esperar, eis que surge uma boa alma que ajudou meu cunhado a arrumar o carro,enquanto isso, passamos horas e horas esperando, até que finalmente conseguimos sair daquele lugar.

Todos, mais que entusiasmados e famintos, entram no carro, mas, quando estávamos indo, outra surpresa, acaba a gasolina! Meu Deus! Era o fim de tudo, pois já tínhamos até pensado em desistir da viagem.

Mas, rapidamente avistamos um carro que vinha em nossa direção e felizmente conseguimos uma carona e chegamos à casa de minha tia, porém, já era à noite. Mesmo assim, chegamos ao destino, embora muito cansados, nos restou apenas a canseira do dia, não curtimos nada do passeio, dormimos e no dia seguinte, providenciamos o combustível e fomos buscar o carro para abastecer e voltarmos para casa, concluímos que aquele, realmente não era o nosso dia.

2 comentários: