segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meus 15 anos

Relato pessoal
Por Débora Cristina da Silva Mendes - 1º ano

Exatamente no dia 17 de janeiro, eu estava comemorando 15 anos, a princípio fiquei chateada porque meu pai estava viajando,ele queria abrir uma sorveteria e precisava resolver o negócio. Mas, para minha surpresa, ele voltou no mesmo dia e ainda trouxe um balde de sorvete.

Eu estava na casa de minha amiga Daiane e até então não sabia de nada e fui para casa, mas, o que jamais imaginaria é que teria uma festa para mim.

Ao chegar em casa, minha mãe disse para eu não sair mais . Curiosa, perguntei-lhe o por quê, ela respondeu-me que meu pai havia saído para comprar um bolo para mim.

Eu nem pensei duas vezes, fui correndo convidar minhas amigas, primos e vizinhos para a festa. Meu pai comprou carne para fazer churrasco também, depois de tudo pronto, fomos saborear a carne assada, o bolo e o sorvete.

Confesso que foi o melhor dia de minha vida, a festa foi simples, deferente daquelas em que as meninas vestem lindos vestidos e decoram o ambiente, mas, o mais importante era que eu estava com pessoas que amava, pessoas queridas, por isso, agradeço a Deus por ter me dado mais um ano de vida e a minha família por lembrar e comemorar comigo a data mais importante da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário