segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minhas férias de final de ano

Relato pessoal
por Hector Mattei - 1º ano

No dia 18 de dezembro de 2009, fui juntamente com a minha família viajar para o sul país, pois fomos convidados para o casamento de minha prima Celi. Saímos de casa de madrugada. Quando o dia estava amanhecendo chegamos em Cuiabá, paramos para tomar café da manhã e depois seguimos.

Já à noite, estávamos cansados e paramos para dormir na cidade de Bandeirantes PR e no outro dia fomos ao Paraguai fazer compras. Compramos uma bola de basquete da Nike uma camiseta do Flamengo, alguns perfumes importados e um notebook.

Terminamos nossas compras e fomos para o carro, quando saiamos do estacionamento do shopping havia um enorme engarrafamento, mais ou menos 7 Km . Tivemos que esperar por horas, já estávamos muito cansados e estressados com a demora, mesmo assim, tivemos que esperar umas duas horas para conseguirmos sair.

Finalmente saímos e fomos até a cidade de Guaíra, onde passamos a noite em um hotel e no dia seguinte seguimos para a cidade de Sarandi - RS onde mora a maioria dos parentes.

Depois continuamos nossa viajem em direção ao litoral de Santa Catarina, na cidade de São Francisco do Sul onde aconteceria o casamento de minha prima.

Alugamos uma casa para passar uma semana, mas, nos sete dias que lá estivemos, teve apenas dois dias de sol, para meu desespero, não tínhamos nada para fazer, nem mesmo uma TV para assistir, e o pior de tudo é que não tínhamos como sair de casa.

No penúltimo dia que antecedeu nosso retorno, aconteceu o casamento de minha prima e felizmente voltamos para casa. De volta, minha irmã veio dirigindo e quase bateu o carro, até parecia que aquela viagem não era para ter acontecido. Chegando em Tangara fui dormir e descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário