segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Viagem inesquecível

Relato pessoal
por Thalitta Augusta - 1º ano

Lembro-me perfeitamente da sexta-feira, em que estava de partida para uma viagem muito emocionante.

Naquele momento eu pensava que ia me chatear com a viagem, nem queria ir, mas enganei-me completamente, adorei muito, pois lá que conheci muitas coisas diferente, as quais nunca tinha visto antes. Conheci várias pessoas, grandes lojas, zoológicos dentre outras coisas interessantes, foram três dias bastante cansativo, porém de muito aprendizado e diversão.

Quando estava no auge de minha empolgação tive que voltar e fiquei muito triste, tudo que vivi ali deixou muita saudade, aqueles três dias passou muito rápido, desejei permanecer por mais alguns dias, mas não teve jeito, aquele era o último dia e tinha que aproveitar para fazer o que ainda não tinha feito, então, corri para a rua, comprei umas roupas, fui ao shopping, e andei muito pelo centro da bela Goiânia e por último fui a uma lanchonete, onde me diverti muito.

Infelizmente, a hora de voltar se aproximava, depois do lanche, saí novamente, comprei vários presentinhos para minha família, embarquei e voltei. Jamais esquecerei dos bons momentos que ali passei.

Voltei muito triste e quando cheguei em Tangará da Serra, fui contar todas as novidades para meus amigos, minha família e agora estou contando para você que está lendo.

25 comentários:

  1. Amei seu relato de viagem me ajudou bastante Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo obrigado, eu estava desesperado sem saber o que escrever na minha redação e você me salvou, muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei nao sei como posso lhe agradecer . Pelo visto so pedindo obrigada

    ResponderExcluir
  4. voce me ajudou muito com o meu trabalho de lingua portuguesa

    ResponderExcluir
  5. Muito bom vc me ajudou muito! No trabalho de língua portuguesa obrigado querida

    ResponderExcluir
  6. aprendi muito com este testo Enzo 5 ano mt.Cuiaba

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada!!!!, ajudou-me muito

    ResponderExcluir