segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meus 15 anos

Relato pessoal
por Emilly Poliana de Lima Pereira - 1º ano

Era dia do meu aniversário de 15 anos, levantei-me bem cedinho e fui ajudar minha mãe limpar a casa, em seguida, ajudei minha avó a limpar o lugar onde ia ser a festa. Depois de tudo limpo, era hora de ir ao salão arrumar os meus cabelos e o de minha irmã. O cabeleireiro nos arrumou e voltamos para casa, pois tinha que aguardar meu pai que ia chegar com uma banda da novilha para minha festa. Ele chegou e logo meu avô começou a carnear a novilha enquanto eu e minha mãe fomos cortar o repolho, tomate, cebola e cheiro-verde para a salada. Estávamos todos muito ansiosos.

Logo depois do almoço, minha mãe e minhas tias começaram a arrumar as coisas que faltava, enquanto isso chegou a mulher da decoração para decorar o ambiente. Que correria!!

Mamãe foi preparando a comida enquanto meu namorado levou-me para fazer as unhas e quando cheguei em casa já estava quase tudo ponto. Tomei um banho e fui descansar por pelo menos uma hora, pois estava exausta.

Depois fui ao salão com a minha irmã novamente, só que as coisas começaram a dar errado, os elásticos que prendia os cabelos dela começaram a arrebentar e com isso já estávamos atrasadas, depois de muitas tentativas o penteado deu certo e às 19:00 h minha mãe foi nos buscar e finalmente começou a arrumar meu cabelo ,quase terminando minha foi me buscar pois já estávamos atrasadas, mas, ainda faltava a maquiagem que durou mais ou menos meia hora.

Ufa!! Finalmente terminou e fui correndo para a casa de minha tia, pois minha roupa estava com ela. Vesti-me e fui para a minha festa. Meu Deus! Estava tudo lindo e perfeito, mesmo com o atraso de duas horas. Diverti-me muito, tirei muitas fotos e dancei quase a noite inteira. Valeu a pena, foi uma dos melhores aniversários que já tive!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário