segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Dia em que mudei de cidade

Relato Pessoal
por Karla Kauana da Silva - 1º ano

Tudo estava bem na minha cidade até que, depois de muita conversa meus pais decidiram que iríamos mudar.

Foi tudo tão rápido que, quando eu percebi, já estava morando em Tangará da Serra. Pensei até que era um sonho, e se fosse, queria acordar o mais rápido possível.

No começo, sentia falta de tudo: amigos, vizinhos, parentes...

Com o passar do tempo, tudo foi se ajeitando e comecei a fazer novas amizades, conhecer meus vizinhos e percebi que morar em outro lugar talvez não fosse tão ruim como imaginava. Mas ainda tinha um obstáculo pela frente: a escola.

Não sabia e nem queria saber como seria estudar em uma nova escola. Eu havia estudado nove anos em uma mesma escola e nunca precisei sair de lá.

Em Tangará eu comecei a estudar na Escola “Bento Muniz”. Lá não era tão bom. Os alunos eram muito bagunceiros. Permaneci lá até decidir que iria me mudar para a escola “Agrícola”. Lá era bem melhor, mas no fim do ano havia muitas brigas. Não gostei! Solicitei outra mudança e no ano de 2008 meus pais decidiu me colocar na escola “Professor João Batista” onde estudo até hoje.

Essa escola é muito boa, principalmente os professores, porém, estamos precisando de uma reforma, (mas, isso é assunto para outro texto).

Sou muito feliz por estudar nesta escola e tenho me esforçado bastante nos estudos para garantir um bom futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário