segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dia feliz

Relato pessoal
por Daiane Fonseca dos Anjos - 1º ano

Era um lindo sábado de noite enluarada, cansada do exaustivo dia deitei-me para dormir. De repente o telefone toca, minha tia vai atender e era minha mãe ligando dizendo que minha irmã estava prestes a ganhar o bebê. Eram 2h da madrugada, todos de casa acordaram e correram para o hospital acompanhar minha irmã. Quando chegamos lá, minha irmã já foi encaminhada para o quarto onde seria examinada para ir ao centro cirúrgico onde daria à luz. Quanta expectativa!! Esperamos por nove meses, parecia que estávamos todos grávidos. Não víamos a hora dele chegar...

Finalmente o grande momento chegou! Os médicos chamaram minha mãe para acompanhar o nascimento do meu sobrinho. Minha mãe entrou na sala de cirurgia para dar uma força à minha irmã. Nós, do lado fora, ficamos muitos nervosos para saber o que estava acontecendo, foram horas esperando, até que o médico saiu com a minha mãe e nos disse que tinha ocorrido muito bem, que o bebe tinha nascido saudável e muito bonito.

Perguntamos de minha irmã, e ele nos disse que ela estava muito bem. Depois disso, fiquei despreocupada e fomos para casa. Minha mãe ficou para fazer companhia a minha irmã.

Chegando em casa fui tomar banho para tirar o cheiro de hospital e fui dormir de novo, só que já era 6:00h da manhã. De repente, acordei com um barulho! Era minha tia me acordando para eu levantar, pois já era 11:00h. Dois dias se passaram e minha irmã ia ter alta do hospital, então, um conhecido nosso foi buscá-los, agora, uma pessoa a mais, o serzinho mais esperado estava por chegar, era uma segunda feira, eu estava na aula de informática, sai às pressas para ir embora, quando um carro entrou em minha frente, fiquei assustada, mas depois vi que era minha irmã com o bebê.

Ela chamou-me para entrar no carro, ao entrar vejo meu sobrinho, era o bebê mais lindo que já vira até então, fomos para casa, pois todos o aguardavam, foi uma festa, uma alegria para todos.

Anos se passaram e o meu sobrinho já está com cinco aninhos, é muito lindo e, também muito arteiro, breve irá fazer 6 aninhos, dia 7 de novembro, já estamos preparando a festinha, ele nos motiva, nos alegra, por isso, somos uma família muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário