segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Uma história muito louca

Relato pessoal
por Rodrigo Pereira de Souza - 1º ano

Eu morava em uma cidade muito grande, onde tinha muitas amizades e saia com meus amigos todos os dias, mas, nunca deixava de cumprir minhas obrigações. Certo dia, meus amigos foram em minha casa para me convidar para uma festa que fizeram para meu primo, eu sabia que nessa festa iria muitos amigos. Aprontei-me e fui.

Quando começou a festa os moleques inventaram de comprar cerveja, pois a festa estava muito sem graça. Quando chegaram com a cerveja começamos a tomar, mesmo assim não estávamos satisfeitos com aquilo, queríamos beber mais, então, mais uma vez foram ao mercado comprar vodka para misturar com coca-cola.

Começaram a beber, de repente ficaram todos bêbados, e eu só observava, estavam todos agitados, eufóricos, pareciam estar loucos. Logo meu primo foi dançar na varanda da casa que estava muito lisa por causa da máquina de fumaça que tínhamos alugado, quando ele começou a dançar caiu de cara no chão. Ficamos preocupados com o que poderia ter acontecido com ele, mas, na hora todos acharam que era brincadeira, porém, era verdade, ele começou a sangrar muito, levamos ale ao banheiro para ver o que havia acontecido e percebemos a falta de um dente.

Como estava muito bêbado, na hora não sentiu nada e só dizia assim:

-Oh meu cadê meu denteee?? Coloca ele aqui de volta, só encaixar que ele fica, pelo amor de Deus! Minha mãe vai me matar, me dá banho aí.

Ele parecia estar louco. Demos o banho que tanto pediu e o colocamos para dormir, mas, nem deitou direito e já começou a vomitar na cama e para ninguém ver ele engolia o próprio vômito. Que nojo!!

Quando deu cinco horas da manhã, tínhamos que ir embora pois minha tia já estava muito brava com nossa demora, quando chegamos em casa e minha tia viu ele naquele estado ficou uma fera e começou a bater nele com um cabide de guardar roupa, mas ele nem sentia e começa a rir.

Quando minha tia parou de bater nele, nos ajeitamos e fomos dormir, no outro dia, fomos levá-lo ao dentista para ver o que daria para fazer. Felizmente acabou tudo bem agora ele está com dente novo e nós estamos pagando o tratamento até hoje.

4 comentários: