segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sendo amada em silêncio

Relato pessoal
por Islene F. Coutinho - 1º ano

No dia 19 de janeiro de 2008 eu e mais alguns amigos fomos para casa de minha tia, no Assentamento Antônio Conselheiro para curtir a cachoeira Salto Maciel, onde passamos o dia inteiro.Fizemos nossa programação:

À noite, fomos para uma festa, mas, num determinado momento da festa minha prima veio dizer-me que um menino queria ficar comigo. Como não tinha compromisso com ninguém aceitei, mas o que não sabia, era que um de meus amigos gostava de mim e quando eu estava com o menino, ele chegou procurando confusão, eu, sem saber como agir, pedi licença e fui conversar com ele, foi quando me contou que gostava de mim e que morria de ciúmes, mas não demonstrava. Fiquei surpresa, pois tratava-me como se fosse sua irmã, quem iria desconfiar? Voltei para onde estavam meus amigos. Não sei se foi de preocupação ou de emoção comecei a beber e meu amigo veio dar-me “sermão”, pedi para irmos embora e voltamos para a casa de minha tia, onde passamos o resto da noite.

No outro dia, acordei passando mal, porém, disfarcei para que não desconfiassem. Almoçamos e retornamos para Tangará, ao chegar, fui direto para casa de meu amigo que levou-me até seu quarto, pois queria conversar comigo. Ligou seu computador e mostrou-me uns slides que havia feito com minhas fotos e confessou que me amava acima de tudo e que seu coração era meu etc. Fiquei admirada, e não entendi como ele conseguiu aquelas fotos, porque ninguém conseguia tirar fotos de mim; ao questionar ele respondeu que quem ama consegue tudo, perguntei porque me tratava com uma irmã e não como amiga ou mesmo uma paquera? e foi então que ele pediu-me em namoro e eu pedi-lhe um tempo, pois ainda estava muito confusa.

Fui para casa, jantei e dormi, no outro dia à tarde, fui até sua casa e ele já veio correndo até o portão, perguntando-me a resposta, porém não respondi e fui conversando outro assunto, mas ele pressionou-me, perguntou se eu queria ou não namorá-lo, que não ia mais esperar nenhum minuto, no impulso eu disse sim.

Esse menino deu-me um abraço tão forte que parecia me sufocar-me e ficou tão feliz que nem me arrependi, acho que agi certo, até hoje estamos juntos, apesar da inveja de algumas pessoas, estamos muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário