segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os travestis

Relato pessoal
por Gregoly - 1º ano

Certa manhã, fui para o colégio com muito sono, cheguei lá quase dormindo e matei a aula só porque a Camila me seduziu com bebidas e me fez dançar de cueca na hora do Hino Nacional. Ela prometeu-me muitas coisas que aqui não posso citar.

Depois que ela cumpriu o prometido, fui embora tomar uma coca com os manolos e marcamos para tomar um téres à tarde com as mercenárias. Convidei a Camila Piriguete para ir ao Bar da Nega. Chegando lá, encontrei minha amiga Bárbara, o que não era de se esperar, era que seria ela própria a dona do bar, daí, explica-se o nome.

Lá tomei muita cerveja e dormi por lá mesmo... No dia seguinte acordei e vi que todos os meus amigos juntamente com as mercenárias tinham ido ao bailão renascer e nem me chamaram; fiquei com muita raiva e quis pular de um prédio, mas, chegando lá em cima encontrei os meus amigos querendo pular também, pois haviam descoberto que as mercenárias, na verdade eram mercenários vestidos de mulher, em outras palavras “travecos”. Então, nos demos às mãos uns aos outros (muito gay isso, mas, para quem tinha passado a noite com travecos não era nada) e pulamos juntos.

3 comentários: